15 de dez. de 2012

A história por trás de Hush, Hush.

O dia era 3 de fevereiro de 2003, o evento era meu aniversário de 24 anos. Após um longo debate entre aulas de culinária japonesa e uma classe de escrita de oito semanas, meu marido decidiu me dar a aula de redação como meu presente de aniversário. Eu tenho que admitir, eu estava esperando para aulas de culinária japonesa, porque A) Eu fiz um curso de inglês na faculdade e meu professor ameaçou deixar-me;  B) Eu não acho que poderia inventar alguma desculpa. Mas, ao mesmo tempo, eu me senti em um empate assustador e quase magnética para a classe. Quando eu tinha 8 anos, eu assisti Romancing The Stone pela primeira vez  imediatamente falei para minha mãe que eu iria crescer e me tornar uma escritora. Dito e feito, eu pensei em todos os escritores caçadores de tesouros na Colômbia e me apaixonei por um sexy, misterioso, estranho, o seu nome era Michael Douglas.
No outono seguinte, eu comecei um novo livro sobre uma menina de 16 anos chamada Ellie Fairchild ( que depois se tornaria Nora Grey), e sua melhor amiga Vee Sky, e seu sexy parceiro de biologia Patch ( que tinha um segredo muito grande a esconder ).
Pensando que eu ia escrever o livro e descobrir um grande segredo de Patch mais tarde, eu terminei um rascunho em uma questão de semanas. Eu não estava muito feliz com 99% da parcela, e Vee como uma melhor amiga traidora não estava trabalhando para mim. Com a falta de idéias viáveis para corrigir a história, decidi enviá-la. Alguns meses depois, eu puxei a história fora e tentei novamente. Eu mantive os três primeiros capítulos mas desisti de tudo além desse ponto.
Depois de um breve intervalo, eu fui abatida com um enorme desejo de retirar o livro e tentar novamente. Mas desta vez algo era diferente, muito diferente. Eu conhecia o segredo de Patch. Ele ainda era um menino afinal... ruim... mas agora eu sabia que não tinha sido sempre o caso. Em um ponto há muito tempo atrás, ele tinha sido íntegro, e algo lhe tinha causado para mudar seus modos. Como eu pensei sobre a sua progressão de bom para ruim, eu não poderia abalar a imagem da queda. Depois disso, tudo se encaixou. Eu sabia que Patch era um anjo caído. Essa percepção abriu possibilidades infinitas - Eu poderia literalmente fazer qualquer coisa que eu queria. E fiz exatamente isso.

Espero que vocês gostem.

Blog Ofc Becca Fitzpatrick



Nenhum comentário:

Postar um comentário