18 de dez. de 2012

[VÍDEO]

Book Trailer de Finale Traduzido


     Olá anjos! A tia Becca, divulgou a alguns meses o Book Trailer do último livro da série Hush,Hush, Finale.




I'M NO ANGEL! OMG
Assim, a gente não aguenta até o lançamento no Brasil não é Tia Becca? 

  É simplesmente maravilhoso, desde a produção que foi muito bem elaborada até a música de fundo, a qual estou em busca.
Fico muitíssima feliz, em ver o empenho de cada pessoa que colaborou no book trailer, porque nem sempre vemos um esforço como esse na produção do lançamento de qualquer livro, não é? 
Outra coisa...
 Isso me anima muito para a produção do filme, pensem comigo, se fizeram um ótimo trabalho no Book Trailer, o que poderiam fazer com o livro nas telonas? Me deixa menos nervosa...Não pera, não me deixa menos nervosa!

 O livro foi lançado no dia 23 de outubro desse ano nos Estados Unidos, e será lançado aqui no Brasil de 10 de Janeiro de 2013, ou seja, nos resta esperar ansiosamente pelo ano que vem. 2013CHEGUELOGOPLEASE!




     Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?
      
   
       Bem nos resta reler os anteriores, e esperar ansiosamente pelo lançamento, eu garanti o meu na Pré-Venda que inciou alguns dias atrás e vocês? Já pediram o seu presente de natal FINALE


Créditos:Intrinseca





Nenhum comentário:

Postar um comentário