Fanfic

 Textos criados pela Husher Silvane Gonçalves.

NO INICIO MORTAL.

Paixão... Não sabia a dimensão do seu significado perturbador, até conhecer os fascínios de Nora Grey. Meus sentimentos por ela a principio fora mortal; a desejava não como "homem e mulher" mais como um anjo perverso... caído que sou. Precisava de seu corpo, literalmente.
Mas então fui atingido no coração e na alma. Desejar seu corpo, então usá-lo como instrumento para minha libertação, agora era como cometer um crime a minha existência. Mal a ela não fui capaz de fazer nem por pensamento. E nem poderia, porque respirar significava amar Nora Grey e para sempre assim viver. Para ama-lá.  (Silvane Gonçalves#1)



MEU QUERIDO ANJO.

Quando tudo parece perdido e sem sentido...
Quando não se tem uma razão para viver...
Quando sou apenas mas uma garota qualquer...
Eis que tua energia arrebatadora toma conta de mim.
Você toma conta de mim... e não serei mais uma qualquer
Pois faço parte do seu mundo agora.
Então nos contemplamos.
E eu te peço meu querido anjo... Não me abandone...
Preciso sentir a emoção de vibrar ao ser entrelaçada por suas asas e contaminada pelo teu espirito único... Assim voaremos juntos deixando o tempo nos guiar... pois serei sempre sua meu querido anjo.
(Silvane Gonçalves#2)




RENDIDA


Sua voz macia sussurrante... aveludada, o hálito quente deslizava sobre minha pele e pude sentir os pelos arrepiarem... Inebriante, respirações aceleradas ao encostar seus lábios aos meus ouvidos; te desejo como nunca anjo. Era como sentir uma áurea emanar ao nosso redor, e tudo o que se tinha para viver era esses momentos, por isso essa entrega desesperada, o amanhã é tão incerto, que cada sorriso, cada olhar, cada toque; Eram guardados como tesouros, estar com Patch não era a coisa mais importante, mas necessário... Essencial, que ironicamente se torna indispensável. Não fomos destinados um para o outro, nosso amor não é legitimamente puro, não somos amaldiçoados por "Deuses" somos apenas o que sentimos, nos descobrimos e a partir daí nada é tão certo e tão errado que não possa ser perdoado, compreendido. Nada é tão perfeito que não se possa amar a imperfeição de qualquer forma, somos imperfeitos um para o outro, se fossemos iguais não seriamos quem somos agora; as metades que se completam. Não é só desejo, não é só atração, não é superficialidade, é amor que preenche nossas almas e nada suprirá essa satisfação. Há uma força que nos une e eu sinto essa força cada vez que sinto sua presença, meu coração falhou uma batida quando o "eu te amo" saiu de sua boca, choques elétricos estremeceram meu corpo e não há como dimensionar esses sentimentos por que é maior do que qualquer guerra, está além de mim, do amor e do ódio, das trevas e da escuridão por que ninguém no mundo é tão poderoso ainda, a ponto de abrir e dilacerar corações e retirar de algum lugar o "querer" o "amor". E assim vivo rendida por paixão, e é exatamente como me sinto rendida pelo amor, pelo Patch.
(Silvane Gonçalves#3)



FUGA


Correr... o mais rápido que eu puder. Até sentir a respiração falhar... Estou sendo caçada... Preciso correr e manter minha vida. Sobreviver... Há tantas coisas que importam... Por quê? Eu vivo neste mundo também, e então por que? Se eu também existo igual a você? Fugir é minha única alternativa, não tenho armas para lutar. O chão parece que se abrirá aos meus pés enquanto sinto minha vida escapar, como um lobo esconde agora seus instintos mais selvagens: Hierarquia perversa, e quem foi que disse que precisa ser assim? Há quem questionar ? Quem é aquele que tudo sabe e pode me dar a resposta mais certa e cabível? Não pense, fuja... pense e veja uma saída. Não há tempo, para onde vou? Vejo tudo acabar. É hora de acreditar e me prender em algo. Mas meu anjo e meu demônio não entram num consenso. 


Inspirado na música She Wolf, David Guetta feat Sia.
 (Silvane Gonçalves#4)


NECESSIDADE.


A beleza mais pura do seu olhar descreve o que não tenho coragem para lhe falar, seus sestos me paralisam, e eu observo no silêncio absorto deleitado da tua paz. Necessito-te! Seu cheiro impregnou meu olfato e não mais esqueço, sei que seu corpo foi esculpido para se encaixar perfeitamente no meu braço. Um baque... Um sufoco... Um beijos ardente atrás de um lugar abandonado, um céu cinzento... Eu e ela... O vento confunde e esvoaça seu cabelo, não sei onde está seu rosto... Só sinto... Abrace-me forte e não me peça para ir, pois com você onde estiver, sempre estarei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário