Adaptação



Sussurro tem seus direitos para as telonas comprados!

        Nossa série de livros FAVORITA, teve seus direitos autorais para adaptação comprados, depois de uma longa novela, sim longa, até porque sabemos que a Becca até meados próximos não estava NEM UM pouco interessada na reprodução dos seus livros nas telonas.
Patch, Nora, Vee & cia, irão para os cinemas. Becca anunciou em seu twitter sobre o filme, e sua produção para o ano que vem, e estréia para 2014, ok, ADEUS COPA DO MUNDO, SUSSURRO VEM AI!

O filme será escrito por Patrick Sean Smith, o mesmo roteirista que atuou em seriados como Supernatural (CW) 
Então esperem por perfeição. 

Eu não sei se fico feliz ou triste pela a adaptação, eu sou uma fã inoxidável de todos os livros, porém, quem ainda não parou para pensar:

Pera, vão estragar o livro
[...]
Vai virar modinha
[...]
Milhares de poser... OH GOD
[...]

Não adianta anjos, eu sei que já pensaram nisso  


Milhares de nomes vieram a tona, mas claro, encontrar um ator/atriz, perfeito(a), que ainda não é tão conhecido, pera...Não tão conhecido? 
Sim, que graça teria pegar um ator com bagagem de outro personagem? Que já tenha um status de fama por outro papel?
DEFINITIVAMENTE NÃO


O personagem além de ser exatamente perfeito, conforme imaginamos, tem que ser desconhecido, ou então sem muita visagem, para começar seu estrelado a partir de Sussurro, pois quem duvida que vai ser um sucesso?

Já pensaram no seu elenco dos sonhos? Tenho alguns em mente, mas acho quase impossível encontrar um ator PATCH DA VIDA, para fazer o papel do nosso personagem favorito? E uma Morena/Ruiva, meiga e perfeita para Nora?





Um comentário: