16 de fev. de 2013

PROMOÇÃO OCULTA!!!



Para participar é fácil, basta curtir e compartilhar o post no Facebook.

Acesse: Sorteie-me.

Se inscrever aqui no blog > Inscreva-se no Blog.

Curtir nossa Fan Page no Facebook > Facebook.

Seguir a Fan Page no Twitter > Twitter.
Caso você não tenha twitter, nos avise via inbox.

O sorteado tem que residir no Brasil.

Se o sorteado não cumprir com as regras acima, um novo sorteio será realizado.

O sorteado tem até 48 hrs para entrar em contato conosco, caso contrário será feio um novo sorteio.

Alguma dúvida? Pergunte-nos. Ask.

O SORTEIO OCORRE-RÁ DIA 15/02/2013.

A EQUIPE MANTENHA OCULTO LHES DESEJA BOA SORTE.


12 comentários:

  1. Eu não tenho twitter e não consegui me inscrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo, nos mande seu nome completo lá na página, que daremos um jeitinho ;)

      Excluir
  2. Obaaaaa, participando, espero ganhar *u*

    ResponderExcluir
  3. nao tenho twitter e nao consegui me inscrever. me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um membro da page nos disse o seguinte: "Para se inscrever no blog vai pela janela anonima que funciona" Tenta se inscrever pela janela anônima anjo, e vê se consegue, se não conseguir nos menda seu nome na page :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Um membro da page nos disse o seguinte: "Para se inscrever no blog vai pela janela anonima que funciona" Tenta se inscrever pela janela anônima anjo, e vê se consegue, se não conseguir nos menda seu nome na page :)

      Excluir
  5. O sorteio ainda esta valendo?

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir