7 de fev. de 2013

BECCA E A SURPRESA DE DIA DOS NAMORADOS!

Nessa terça-feira, 05/02, Becca postou em seu blog que no dia 14 de fevereiro ela postaria uma surpresa de dia dos namorados para a gente. E sabe com qual casal? O nosso preferido, Natch! E como sempre, Becca não revelou muita coisa e deixou todo mundo ansioso não é? Olha o que ela postou:

http://proudtobeya.blogspot.com.br/2013/02/valentines-day-surprise.html
''Então, ontem, no Twitter eu levantei a questão: "Você ama ou odeia Dia dos Namorados?" A esmagadora maioria dos meus seguidores não são fãs. Especialmente se eles são solteiros. Eu entendi. Não é tão divertido para celebrar o amor quando você não está bem, no amor. (Na verdade, é provavelmente pior se você está apaixonado por alguém, e que não está apaixonado por você.)
 No espírito do romance, eu estou indo para compartilhar algo especial aqui no meu blog no Dia dos Namorados, que celebra o amor entre o meu casal favorito de ficção. Sim, isso seria Patch e Nora. Como é que você adivinhou? Se você ama ou odeia Dia dos Namorados, se você é um fã da série, Hush Hush, não deixe de passar por aqui em 14 de fevereiro!''

Então não esqueçam, dia 14 DE FEVEREIRO temos um encontro marcado com a Becca e a sua surpresa. :O 


Nenhum comentário:

Postar um comentário